Fake News MMN

Fake News MMN é a coluna que vamos inaugurar hoje, desde já a nossa intenção é desmentir as mentiras do MMN.

Os poucos canais de informações de MMN no Brasil, a saber, não passam a verdade.

Dessa forma vamos nos comprometer a divulgar a verdade em nosso canal.

A Primeira Fake News MMN que iremos desmentir é a Publicada no site: https://sucessonetwork.com.br/tem-empresa-em-grave-crise-no-brasil/

Vamos começar pelo Título, empresa em grave crise no Brasil realmente é verdade, a princípio temos várias.

Vamos a Data da Matéria 10/07/2020, com base na data da Matéria vamos esclarecer fatos e mostra as Fake News informadas.

O primeiro parágrafo é verdade a empresa Azenka não se firmou no MMN, passou por diversas mudanças e era dependente de uma única rede.

Inicio da Fake News MMN

O segundo parágrafo é o inicio da Fake News, primeiramente a empresa encerrou suas atividades no MMN e encontra fora do mercado.

Muito dos líderes que reclamam estão em dívida com a empresa, mas outros sofreram com a falência do sistema.

A empresa Azenka não desrespeitou o trabalho de nenhum profissional, mas sofreu com a pressão de alguns líderes.

Líderes que pediram consignados para seus CDs e não pagaram a empresa, lançaram seus estoques, obrigando a empresa pagar comissões de estoques que não foram pagos.

Diante da situação a empresa não teve outra opção de encerras suas atividades no MMN.

Desde então passou a operar somente no mercado de Vendas Diretas.

O Terceiro parágrafo é outra Fake News, sem o sistema de MMN, a maioria das Franquias foram fechadas devido ao baixo faturamento causado pela pandemia do COVID-19 e a ida para outras empresas de seus associados.

Diante disso, nenhum CD funcionava normalmente, pois não há sistema de MMN, devido ao encerramento das atividades no mercado.

Os Antigos donos de CDs podem comprar diretamente da fábrica para venda direta, impossível operar no MMN.

Fake News MMN continua

No Quarto parágrafo mais uma Fake News, contudo que relatamos sobre o encerramento das atividades da empresa no MMN, cada líder buscou seu rumo.

Sabendo que a empresa não voltaria ao MMN, o Líder Genislay Girão 01 da empresa montou sua própria empresa de MMN.

No Sexto parágrafo mais Fake News, diante da situação do país e das dificuldades do cenário vivido pela pandemia a Empresa Azenka estava decidida a ficar no Varejo.

Resposta as Perguntas da Fonte de Fake News no MMN

Porque a Azenka comunicou que fecharia os CDS e não fechou?

Informou e encerrou os sistemas com o fim do MMN, dando o direito de adquirir os produtos para venda direta.

Porque mudou o plano três vezes em apenas um ano?

Assim como todas as empresas do mercado brasileiro, Azenka tentava agradar os líderes que pressionavam a empresa pelas mudanças.

Porque somente com a saída do líder 01, montou uma força tarefa para tentar reter a rede?

Após o fechamento do canal de MMN da Azenka, o Líder Webert Maximiano apresentou no dia 02 de julho um projeto de recuperação e renovação do Canal de MMN.

Após estudos a Empresa aceitou a proposta de retornar ao MMN com uma nova estrutura, a ser comandada Pelo Líder Webert Maximiano

O Novo Presidente da Azenka convidou o Líder Dyego Cajaty para fazer parte da nova diretoria, Webert Maximiano convidou o 01, mas ele estava decidido a lançar sua própria empresa.

Os Demais Líderes da empresa serão contactados e terão a oportunidade de serem os pilares da fundação do novo sistema de MMN, chamado de GoAzenka.

A linha de produtos e os preços praticados pela empresa, atendem as necessidades dos empreendedores e do mercado?

Sim, são campeões de vendas e por esse motivo o Líder Webert Maximiano Manteve a distribuição no MMN com sua própria equipe através do sistema de Network da Equipe DiamondsClube, o mesmo estava sendo feito pelo Líder Dyego Cajaty.

O que falta para a empresa se firmar no segmento?

Não falta mais nada, será apresentado nos próximo dias um mega projeto de Recomeço e todos estão convidados a juntos superar as dificuldades e problemas e ocupar o Top 10 das empresas de MMN no Brasil em 2021.

Conclusão

Não acredite em tudo que publicam por ai, verifique as informações com as pessoas envolvidas, matérias como essas visam apenas prejudicar os envolvidos, nesse caso prejudicar ainda mais a empresa, que sofreu uma queda e enormes prejuizos financeiros acatando os pedidos dos seus líderes.

Azenka errou quando quiz ajudar e quando confiou nos líderes, que desviaram o foco de suas redes oferecendo negócios de Criptomoedas, documentos comprovam o envolvimento de alguns líderes.

A perda de foco da liderança, automaticamente enfraqueceu o sistema gerando uma perda significativa no faturamento mensal.

Azenka errou quando liberou créditos consignados a alguns líderes donos de CDS e esses não pagaram suas contas.

Os Mesmos lideres que além de não pagar suas contas lançavam de forma indevidas seus estoques em cadastros Fakes para gerar comissão e atingir qualificação.

Azenka sofre com todos que amam essa marca e esses produtos, mas após 4 meses fora do MMN, a esperança renasceu, a confiança cresceu e nasce a GoAzenka, todos os problemas anteriores serão sanados, afirma o líder Webert Maximiano.

Desejamos Sucesso ao Líder Webert Maximiano e a todos que vão se unir a ele para manter os produtos Azenka no MMN, que o sistema GoAzenka se perpetue e ajude milhares de pessoas a mudarem de vida.

Se Você é dono de Empresa e foi vitma de Fake News entre em contato conosco e conte aqui a sua história.

Aos amigos que publicaram a Fake News, acredito que não sabiam que as informações não eram as corretas e devem ter sido vítmas do informante, aconselhamos que antes de fazer uma publicação como essa procure a empresa, apure os fatos e depois publique.