Saiba Quando Dizer, Não! Marketing Multinível

Se tratando de Marketing Multinível existem duas espécies de NÃOS que precisamos saber quando e como dizer: “Não a algumas pessoas” e “não a algumas empresas”.

Diga “Não” aos seguintes tipos de pessoas:

Aos Lobos Vestido de vovózinha –

Quem nunca se deparou com esse tipo de pessoa? Ela chega de mansinho, te chama no canto e diz: Tenho uma excelente oportunidade pra você, molezinha, só assistir uns vídeos, postar uns anúncios e pronto, você receberá semanalmente por isso 40 a 60 % do seu Investimento. “Primeiro você chora e paga uma adesão, depois você rir e recebe ganhos semanais.
Obs: você pode até sorrir, mas irá chorar com certeza e pior do que seu prejuízo será a perda de confiança que seus amigos e parentes têm em você.

Aos Fazem tudo –

Esse tipo de pessoa é aquela que geralmente diz: Faça sua adesão! Eu te ajudo, vou fazer sua equipe pra você! Quando ouvir algo que é muito bom pra ser verdade, é porque realmente não é. As pessoas que usam desse tipo de artifícios são falsas.
Fazem tudo também costuma dizer: “Se você não entrar hoje, já era vai ficar pra traz!”,” vai perder a oportunidade de ser líder!” Diga Não com firmeza, pois em Marketing Multinível todos que entram após tem as mesmas oportunidades de se chegar ao topo, e ultrapassar quem entrou antes dele, pois é o trabalho e o sistema inteligente permiti que um downline seja mas graduado que seu upline .

Camuflados –

Com os camuflados é necessário fazer com que eles mostrem sua verdadeira face, pois até mesmo nas boas oportunidades você encontrará esse tipo de pessoa. Faça perguntas aos camuflados, perguntas chatas, incômodas e difíceis. Toda vez que um Camuflado te fazer um convite para uma oportunidade dizendo que vai te ajudar a realizar o negócio, Pergunte a ele quantas pessoas ele já ajudou e peça os nomes e telefones e ligue pra confirmar; Peça sempre referências, depoimentos de terceiros sobre o Camuflado .

Marketeiro Deputado –

Esse é fácil de identificar chega fazendo várias promessas tipo: Vou te dar 10 cadastros, vou fazer sua rede crescer em 3 meses, Investe que te ajudo pagar , esse tipo é clássico na internet e nas redes sociais e muita das vezes eles conseguem muitos seguidores que estão atrás de uma “oportunidade fácil” e são essas pessoas que se tornam vítimas.

Diga “Não” aos seguintes tipos de Empresas:

Somos a que mais paga –

Esses tipos de Empresas surgem como as melhores do mercado, com binário de 50% ou mais, meia dúzia de produtos com preços lá em cima, vendendo produtos e serviços não convencionais do tipo : Avestruz, Boi, Arvore, terra, casas, seguros, Publicidade on line. Na Maioria vocês verão uma ênfase nas adesões pelos kits, que variam as taxas, 300, 600, 900, 1800, 2750, 3000, e por ai vai. Promete ganhos fixos, cuidado empresas com essas características não terão vidas longas, pois provavelmente são esquemas de pirâmides.

Plano de Marketing Suculento –

Essa é uma característica que se deve ter muito cuidado, muitas empresas usam planos de compensação que te travam, tirando sua equipe justamente quando você começa a ter sucesso, elevam as exigências de volume de grupo, mudam as regras de bonificação, criam meios para dificultar os pagamentos de bônus, Cuidado! Peça sempre uma ajuda a um consultor de MMN antes de entrar em uma empresa.

Mudamos de Novo –

Esse é um fator que indica que os Donos das Empresas são estúpidos ou espertalhões ou as duas coisas. Mudanças são necessárias, mas mudar o Plano de MMN mais de 3 vezes nos últimos 2 anos são sinais de golpe, malandragem para aumentar a arrecadação da empresa diminuindo os ganhos dos Empreendedores. Boas Empresas quando precisam ajustar os planos comunicam aos seus distribuidores solicitando uma opinião antes da mudança nº1 e fazem pequenas modificações com grandes intervalos entre elas.

Aqui Você ganha! –

Não se deixe ser seduzido por promessas de viagens, de cruzeiros, férias, convenções e ganhos elevados nos primeiros meses, se for a um evento e o palestrante encher a boca pra falar que nos primeiros meses ele ganhou 100 mil ou mais e que você também irá ganhar, saia depressa desse evento. Boas empresas possuem sim planos de compensação equilibrados, e ótimos patrocinadores, não existe garantia que terá sucesso de imediato na sua oportunidade. No MMN é preciso aprender, para começar a ganhar e atitude pra fazer, um bom patrocinador e uma boa empresa juntos poderão te levar ao sucesso.