Rumo ao Brasileiro – IFBB-RIO começa a conhecer os representantes de cada categoria no Nacional

A principal Federação de Fisiculturismo do Rio de Janeiro – IFBB-RIO – realizou, no último domingo, 28, no Tijuca Tênis Clube, a primeira fase do Estadual , o Mr. Rio, e passou a conhecer quais serão os representantes no 46º Campeonato Brasileiro , que será realizado em Cuiabá/MT.

De acordo com o presidente da IFBB-RIO, Gustavo Cavalcanti Costa, cerca de 2 mil pessoas estiveram prestigiando o evento.

Algumas marcas de suplementação, alimentação e vestuário divulgaram seus produtos em stands ao redor da área reservada ao show de apresentação dos atletas.

Os competidores classificados na 1ª fase, e que forem ao Mato Grosso, para a disputa do Nacional, deverão avisar com dez dias de antecedência. Na quinta-feira, dia 9, os selecionados no Estadual deverão estar presentes, na capital mato-grossense, no Business Prime Hotel, para a realização do registro e das pesagens. O Nacional começa no próximo dia 10, sexta-feira, com as prévias e finais 1, com as categorias: Fitness coreográfico feminino e masculino, Bodybuilding máster 1, 2 e 3, e Bikini. No sábado, acontecem as prévias e finais 2, com a apresentação dos Men´s Physique, Fisiculturismo Juvenil e Bodyfitness.

Ainda pelo Mr. Rio, no último domingo do mês de julho, 25, ocorrerá a segunda fase com a apresentação das categorias complementares. Os classificados disputarão a segunda etapa do Brasileiro, que será disputada em Brasília, nos dias 1 e 2 de agosto.

Abaixo, veja alguns classificados e destaques da 1ª fase do Mr. Rio 2015:

Paulo Sérgio Barbosa  Bodybuilding Master 1 Até 70 kg
Fotos: Alencar Amaral // Atleta: Paulo Sérgio Barbosa – Bodybuilding Master 1 – Até 70 kg

 

Felipe Beu Bodybuilding Juvenil e Overall
Felipe Beu – Bodybuilding Juvenil acima de 75 kg e Overall

 

Edson Nogueira  Bodybuilding Master 1 acima de 90 kg
Edson Nogueira – Bodybuilding Master 1 – acima de 90 kg

 

Diego Rosa – Men´s Physique Overall
Diego Rosa – Men´s Physique até 1,78 m e Overall

 

Jussiara Motta – Bikini Fitness
Juliana Motta – Bikini Fitness

 

barbara itacolomy
Barbara Itacolomy – Body Fitness até 1,63 m e Overall