Shake Herbalife – Abram os olhos, Parem de se enganar

ABRAM OS OLHOS, PAREM DE SE ENGANAR! ?
Shake Herbalife

Motivos para não usar Shake Herbalife…

1) Existem diversos estudos mostrando relação entre consumo dos produtos e problemas hepáticos. (já foram postados aqui na página)

2) Péssima composição nutricional. Os principais ingredientes (maior quantidade do produto) do shake é a proteína da soja e frutose. Sendo o segundo altamente relacionado com problemas hepáticos quando consumido de maneira industrial e não in natura como nas frutas. Além de adoçantes artificiais, óleo vegetal e maltodextrina (semelhante ao açúcar). Substâncias que comprovadamente não são saudáveis e trazem diversos malefícos ao organismo. (Informações retiradas no rótulo do site oficial)

3) Caso a praticidade seja um fator importante para você, existem diversas opções práticas e mais acessíveis. Principalmente porque considerando o ponto 2, o shake é absurdamente caro para o que oferece.

4) Não é e nunca vai ser a única ou melhor forma de emagrecimento. Emagrecimento é um processo multifatorial. Existem diversas formas de emagrecer e não é todas elas que são saudáveis. Então, reflita sobre COMO você quer chegar lá.

5) Os argumentos do vendedores são presença mundial e autorização da ANVISA. Gostaria de saber então o porquê de coca-cola ser liberada em tantos países. Outro argumento: num sei quem tem um prêmio nobel e atesta os produtos da herbalife. Aí só me resta dizer que muita gente utiliza essa máxima para vida: “pagando bem, que mal tem?”. Reflitam.

Então, se os 5 motivos ainda não forem o suficientes, olhe as referências, se ainda assim você acreditar mais no vendedor/gerente que em um bom nutricionista, só tenho a dizer que o livre arbítrio está aí para isso. #ficaadica